4/22/2004 10:40:09 PM

Júlia e a boca partida

Hoje minha pequenininha machucou a boca. Ela estava brincando na varanda e resolveu correr até a rede pedindo pra babá: -sen… (sentar)! Nessa correria ela escorregou e bateu a boquinha no chão. Os dentinhos machucaram o lábio dela (em cima e em baixo) e eu, que estava no computador, só ouvi o choro, daquele tão sofrido que chega a doer o coração de mãe.

Corri até ela e quando a peguei no colo da babá, Jú estava sangrando muito. Vocês não tão entendendo: sangrando muito mesmo… a bichinha tava vestida com um macaquinho branco que ficou todo ensangüentado e o meu vestido não ficou melhor. Pedi uma fralda de pano, enrolei um gelo (aliás, a pequena adora gelo e coisas geladas, assim como eu) e deixei ela chupar pra ver se melhorava a situação.

Gente: nem assim parava de sangrar e logo a fralda estava completamente vermelha. Eu me considero uma pessoa cabeça fria, sem muita viadagem, mas ver meu bebezinho sofrendo desse jeito foi foda!

Agora ela já está bem, o lábio ficou meio inchadinho (a lá Angelina Jolie) e vermelho. Mas ela nem lembra do incidente. Continuou brincando de subir e descer de tudo, até a hora do soninho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s