Mc lanche Feliz

É claro que vocês já viram a nova promoção da Mc Donalds, né?

agora fala a verdade, alguém acredita que essas ello Kitty são para as crianças? Eu mesma fiquei enlouquecida quando vi as bonequinhas. elas são um símbolo fortíssimo da minha infância no começo dos anos 80.

Estou fazendo a coleção e agora só falto a amarelinha pra completar!

(o duro é comer aquele lanchinho tamanho reduzido)

Anúncios

2 comentários em “Mc lanche Feliz”

  1. Essa promoção não é nova, já teve há muito tempo atrás, sei porque minha irmã tem todas elas… rsrsrsr, são mesmo tentadoras até prá nós gente grande que esqueceu de crescer. Agora duro mesmo é ter que comer o lanchinho micro… Beijos e boa semana.

    Curtir

    1. pois é querida. a promoção (e o post tb) é de 2004. é que eu tou arrumando sempre que posso uns posts antigos e aí fica parecendo que eles são novinhos, entendeu?
      Beijão

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s