8/21/2006 11:42:10 AM

Transplante de Cérebro

Na verdade esta história começou com um vício, mas como isso é motivo para um outro post, vou começar falando de Ataturk

Meu computador, andava meio mal das pernas. Seu HD já estava lotado, seu pensamento lento; e eu, cada vez mais ávida em saciar o vício, queimava seus neurônios digitais.

Aí apareceu um trabalho para eu fazer: editar um DVD e fazer umas tantas cópias dele (calma arautos da moralidade, não estou falando de pirataria).

O pobre Ata, peidava, suava, gemia mas deu conta do serviço direitinho; então, em retribuição, resolvi oferecer-lhe a tão sonhada Cirurgia.

Seu HD quadriplicou de tamanho, seu processador virou um Pentium 4 Dual core (Segundo meu pai; Paper Mate (pq tem dois corações)) e sua memória agora é de 1 giga.

Então, tal qual uma Fênix, o fundador da Turquia, responsável direto pela modernização daquela região; Mustafa Kemal, o Ataturk, volta para a batalha.

Vocês podem até lembrar do gabinete, mas o processador?! Hummm, quanta diferença!

Ataturk e a penteadeira de Puta

Quem me conhece sabe que na verdade eu sou apenas uma criança crescida (pero no mucho); adoro brinquedos, joguinhos, miudezas e coleções. Hoje tenho concorrentes fortes (Júlia e Tom amam os meus brinquedos) e o único lugar que consigo mantê-los a salvo das crianças é aqui, no cantinho do computador, que foi carinhosamente apelidado de Penteadeira de puta.

Enquanto o “médico” levou Mustafá para a UTI, fez a cirurgia e o devolveu turbinado e lipoaspirado, resolvi imitar aquele programa do People and Arts, Enquanto você não vem e para tentar burlar, ou pelo menos minimizar minha crise de privação e convidei um amigo para redecorarmos a “Penteadeira”. Comprei cola de sapateiro, cortiça e colocamos nossas mãos na massa.

O Resultado foi esse aqui, ó:



Eu, que sempre me gabo do meu bom gosto, reconheço a estética duvidosa e Kitsch do meu cantinho. Mas hora porra! Eu tenho o direito de ser criança e de ter um lugar mágico para brincar com meus dragões, sereias e bonequinhos.

E quem não gostar que faça sua reclamação em 3 vias e mande para o muro das lamentações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s