12/17/2008 07:19:18 PM

no MSN

Mary diz:

os Berequaquinhos se comportaram?

Dôra diz:

claro

Dôra diz:

tirando as disputas de sempre…

Mary diz:

hehehehe

Dôra diz:

na volta teve uma disputa acirrada

Mary diz:

de q?

Dôra diz:

por causa de um copo do carro, Antônio tinha pegado o maior e Júlia queria q eu interviesse pra mandar Antônio dar o maior pra ela, depois de esgotados todos os seus argumentos

Dôra diz:

dissse q Antonio tinha “empurrado” ela só pra ficar com o copo maior

Mary diz:

ô Deus

Dôra diz:

eu perguntei a ela: se vc tivesse pegado o maior e ele lhe pedisse pra trocar, vc trocaria?

Dôra diz:

ela: trocaria!

Mary diz:

sei

Dôra diz:

aí João disse: então, pronto, trocou!

Mary diz:

ô tadinha!

Mary diz:

não tinha como a bichinha ganhar a disputa…

Dôra diz:

aí eu disse a ela q tom tinha sentado ali por acaso, inclusive pq ele, sendo menor, ainda não era tão esperto qto ela

Dôra diz:

e que a gente podia combinar outra forma de ela levar vantagem da próxima vez, porque nem sempre a gente leva vantagem!!!

Dôra diz:

ah, na volta da “visita ao carro novo”, começaram a se estapear e eu disse q

Dôra diz:

da próxima vez não podiam sentar juntos (pra não ter briga) e q se continuasse, qdo chegassem em casa iam ficar sem ter com quem brincar, pq iam ficar de “castigo” um longe do outro

Dôra diz:

e ela: tá bom, eu fico de castigo na piscina e Tom no quarto!!!

Mary diz:

hahahahahahahahahahahahahahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s