Everybody let’s rock

Essa semana foi a festinha de final de ano da escola das crianças. A sala de Antônio ficou responsável por representar o rock dos anos 60, dançando twist e ele deveria ir vestido de preto, com uma jaqueta de couro.

No dia da festa, Tom se arruma com calça e camiseta preta e coloca por cima da roupa um casaco enorme de couro e lã (é isso mesmo que você leu). Imagine o calor que está fazendo em Salvador e pense na criatura… Eu tentei convencê-lo a me deixar levar o dito casaco na hora da apresentação mas o moleque me explicou:

-Sabe o que é mãe? Eu sinto muito frio no transporte.

Eu entendi a ansiedade do garoto e ele foi pro ônibus paramentado e feliz da vida. Quando cheguei na escola para assistir à apresentação, a professora me avisou que Tom passou a manhã inteira (35 graus, segundo um termômetro de rua perto da escola) com o casacão, pronto para entrar no palco e suando mais que um cuscus.

todo o esforço valeu a pena… vejam se não era o dançarino de twist mais lindo e ritmado do mundo. Como diria Caetano: Tom é tímido e espalhafatoso.

 

3 comentários em “Everybody let’s rock”

  1. Convença-se que você tem um filho ator e, o que é pior, compenetradissimo. Encarnou total o papel de rockeiro.

    Tava lendo o post sobre os Kikos Marinhos: a Gabi também teve (quer dizer, ela era tão pequenininha que EU tive); mas os meus nasceram. Pareciam aqueles filhotinhos de sapo, sabe quais? Acho que se chamar girinos (e vai ver que eram mesmo). kkkkkkkkkkkkk.

    Bjs, Maricota!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s